sábado, 14 de março de 2009

Rain.

As malditas gotas de chuva que escolhem o que vejo, me impedem de ter conclusões e mesmo assim ainda me inspiram a ser otimista em um dia avulso.
Eu gostaria que apenas uma palavra me confortasse, e eu odeio admitir isso...
A minha realidade é surpreendente, eu me revelo, apoio uma causa, substimo minha paciência e logo depois esta tudo perdido novamente.
Talvez isso não seja tão ruim, de fato. Talvez haja algo involuntário em mim que desperta a ultima salvação da minha vida.
É tudo de propósito, primeiro me enlouquece e depois me conscientiza de que é o melhor e nada mais irá substituir. Parece um vício, aliás... é um viciado sim, no meu eu que só depende da minha ansiedade e angustia para sobreviver.
Ansiedade... uma palavra que acaba comigo, que me maltrata de tal forma.
Ah, eu não sei mais o que estou dizendo, eu queria ter a certeza de que vou sonhar para sempre. Certeza de que sou uma lembrança do passado cuidadosamente extinto.

Nenhum comentário: