sábado, 21 de março de 2009

Surtei.

Tá tudo errado! E engraçado...
Não sei o que me deu ultimamente que eu estou um poço de sentimentos diferentes, eu nem sei mais o motivo. Ficam oscilando, sabe? Ai dão uma especie de 'bug' no meu cerebro e eu fico assim, tontinha!
Misturei tudo, ansiedade, conforto, alegria, chocolate, remédio, água dos olhos, esmaltes, histórias, influências e todas as outras coisas boas que acontecem por aí!
Não fazem idéia, eu tô loucamente pirada e alucinada pelo amanhã! Com uma vontade demasiada de matar curiosidade de tudo, de sair do casulo, entende?
Ahhh, preciso ficar escrevendo, tirando qualquer palavra dos dedos, ser cara de pau e falar o que vir. Nada de peneira não! Pra longe de mim todas essas baboseiras!
Aliás, eu tô desprezando mais que o normal, tô arrogante, ignorante, um gelo puro... e eu confesso que amo isso! É, amo mesmo.
Raios viu, as horas não passam e nem é pelo show do Oasis que estou assim, é porque acordei, me toquei que as coisas vão acontecer sim, depende de mim ué! Nada mais justo.
Obvio que a tristeza, a raiva de todo mundo, o lado negativo da cidadã aqui sempre fazem uma visita e tal, mas e daí? Foda-se.
Estudo feito uma retardada as coisas, aos pouquinhos, eu queria trabalhar, arranjar um emprego, levantar cedo com o barulho infernal do despertador que diz: "Hey, vamos lá, dê um até logo ao seu fantástico mundo e volte pra falsa realidade, garota". As pessoas reclamam, mas eu sempre achei um barato! "Fala isso por que tem 15 anos ainda né menininha?!" Senhor(a), vai me dizer que prefere o tédio hãm?! Essa história de sedentarismo e mundo vegetal não é comigo, tudo bem que eu atraio essas coisas malditas, mas o meu suposto otimismo me salva, e a minha consciência/casa me dá um chute na bunda e me manda de volta pra porcaria da sociedade. Ô chatice essa coisa de se socializar né? De depender do outro e blá blá blá... Mas é bom ter pessoas boas em volta, desde que eu não confie nelas. Ou sei lá. Eu amo sim, muito até, sinto bastante compaixão e empatia e todas essas coisinhas melosas, e eu juro que estou necessitada delas, acho que o nome disso é carencia, será? Fernanda quer viver acima de tudo, só isso.
Mas enfim... do que falavamos? Vai, aceite outro café, apoie sua cabeça no seu braço e me escute falar, querido. Parece mentira mas sou ser humano também.

2 comentários:

Carolina Consentino disse...

São os hormônios...Eles enlouquecem qualquer um pode acreditar!
O foda não é ter 15 anos e almejar um emprego...O foda é o tempo passar
e você só conseguir subempregos dos quais vai dedicar uma parcela preciosa
da sua vida e no final das contas não vai ter tempo pra viver pra você só para o emprego
e a sua recompensa sera 400 reais que você não tera onde gastar...As vezes prefiro o tédio
do confordo do que ser levada pela corrente e me tornar uma cidadã empregada como milhares de
outras pessoas "normais" que trabalham de telemarketing e que falam "vou estar fazendo isso,vou
estar agendando" o que me deixa profundamente estressada e com os ouvidos arranhados...Prefiro
estudar e fazer estágio na faculdade do que ir a caça de emprego que apesar de ser escravo você
leva um belo tempo tentando arranjar ouvindo as maiores perolas da sua vida participando
dessas entrevistas e é mais um belo tempo precioso...Palavra de quem esta a quatro anos
tentando arranjar o primeiro emprego pra quem não tem experiencia só resta o telemarketing
ou o "mc escravo feliz" e eu prefiro ficar na sagrada "vagabundagem-bohemia" sabe como é??!
E bem acho que eu falei demais,rodei e rodei e não sai do lugar e me deu preguiça...bejos Srta!!

fernanda pacheco disse...

aah, isso é mesmo.
mas sabe quando enche o saco? que até arranjar emprego é a melhor solução? é por ai
hahaha