quinta-feira, 21 de maio de 2009

Vai passar?

Não me culpem se eu for arrogante, ignorante ou estupida. Se os sentimentos negativos estão superando os positivos em certas estatísticas, o problema é de quem fez o favor de colaborar com isso.
Sabe, eu me achava a pessoa mais otimista do universo, mas com o tempo eu tô virando pessimista e isso me preocupa. Eu poderia estar com a gripe suína (é, eu não vou colocar nomes certinhos, foda-se isso) e mesmo assim o fato de ser pessimista iria me preocupar. Tá, mas por que? Simples ué, que esperança uma pessoa com a alma cheia dessas coisas chatas e ruins poderia ter, sendo pessimista?
Bom, eu pelo menos ainda sei disfarçar isso e maquiar certas mentiras, logo tudo se torna bonitinho, eu volto a ser a pessoa 100% de bem com a vida que algumas pessoas acham e fim.
Aliás, voltando ao começo... Me culpem sim! Oras, eu permiti, empatia não deveria existir, FATO.

Um comentário:

Carolina Consentino disse...

Ai nossa nem fale viu...Pessimismo sempre me acompanhou na maioria das vezes