sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sinceridade por tempo limitado.

Sabe o que é? Eu apenas não gosto de opiniões. Sim sim, não gosto, apenas respeito. Para mim isso já está de bom tamanho.
Acontece que eu tenho ciúme, sou possessiva, teimosa e tudo que você odeia, eu gosto.
Querido, se eu te ignoro mais de uma vez é porque você é chato e isso não é um blefe, acredite. Definitivamente eu não te suporto, por mim? Bem, morra.
Eu sou um sebo, tenho informações velhas e usadas mas tudo com uma boa aparência atual.
Não sou alta, tenho celulite, não faço a sombrancelha, não faço a unha, meu pé é horrível, meu cabelo tem ponta dupla, uso óculos, sou nerd e amo acabar com a imagem que eu não tenho. A graça de tudo isso? Bem, me sinto melhor do que qualquer pessoa que também não tem imagem e vive achando que tem.
Meu bem, vai ler e escutar mpb. Lave louça para sua mãe.
Seja um clichê você também.

Nenhum comentário: