quarta-feira, 13 de julho de 2011

Leseira

(com toda licença, mas hoje eu quero escrever com a pontuação bukowskiana)
o que você faz quando não sente vontade de fazer nada? digo, quando sente um vazio desses que se apoia nos ombros? eu não sei definir o que é isso (não é preguiça)  e nem quero saber, mas é terrível. seja lá que definição deem a essa coisa desagradável, não me importa. e o pior... parece que o mundo conspira para que você sinta-se indisposta para você mesma (pleonasmo?).
é uma sensação confortável e ao mesmo tempo irritante, justamente por você se sentir bem em não fazer nada. garanto que estou rabiscando isso aqui no diário tal como um médico desanimado, somente com a intenção de poupar um pouco meu cansaço verdadeiro. vê se pode uma coisa dessa... se não me bastasse a exaustão física, agora o emocional quer acompanhar gentilmente a valsa, conduzindo minha vida num compasso que nem um sapato apertado atrapalharia. eu sequer consigo piscar de tão pacata que o dia se encontra hoje... ô leseira. 

Nenhum comentário: