sexta-feira, 1 de julho de 2011

Nunca faça planos

Eu só quero fechar os olhos e sair daqui, me sentir livre e pestanejar como se fosse eterno.
Eu só quero apoiar a cabeça com tranquilidade e acreditar que as próximas 5 horas serão reais.
Eu só quero abrir os olhos quando for sol... Por enquanto só o silêncio é bem vindo.
Eu não quero programar o dia seguinte sabendo que ele já está destinado a ser previsível.
Eu não quero chorar ao imaginar que fechar os olhos não é o bastante.
Eu não quero que o dia tenha extremos.
Eu só quero você aqui... Nessas próximas 5 horas.
Eu quero parar de falar sozinha enquanto o sono se ajeita na minha cama.
Eu quero suspirar de alívio e não de tensão.
Eu quero acordar com um sorriso de leve no rosto.
Eu não quero levantar da cama.
Eu não quero por os pés no chão.
Eu não quero mais nada. 
Eu só quero você aqui... Nessas próximas horas.




obs.: não escrevi pra você.

Nenhum comentário: