quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Blá blá blá

Desabafo do Ivo musicado pelo Lobão em relação a moça do sonho.


"Ela adora me fazer de otário para entre amigas ter o que falar.
É a onda da paixão paranóica! Praticando sexo como jogo de azar...
Uma noite ela me disse: - Quero Me Apaixonar!
Como quem pede desculpas pra si mesmo. A paixão não tem nada a ver com a vontade; Quando bate é o alarme de um louco desejo...
Não dá para controlar, Não dá! Não dá prá planejar...
Eu ligo o rádio e blá, blá: Eu te amo!
Sua vida burguesa é um romance. Um roteiro de intrigas prá Fellini filmar. Cercada de drogas de amigos inúteis ninguém pensaria que ela quer namorar... Reconheço que ela me deixa IN-SE-GU-RO!
Sou louco por ela e não sei o que falar. O que eu quero é que ela quebre a minha rotina, que fique comigo, deseje me amar!"

Nenhum comentário: