quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sete tapas

Se tem uma frase que eu ouço ecoar quase todo dia na minha cabeça é "how does it feel?". É previsível, mas eu nunca mantenho uma resposta adequada. Segue a tentativa número 1 do dia, numa conversa com a sweet little Thaise.


A frase “HOW DOES IT FEEL?” não sai da minha cabeça há dias. Tô preocupada, doutor. Ela fica repetindo toda hora.
Eu to cantando: “How does it feel when life doesn't seem real”. Eu to me sentindo com mil elefantes no ombro.
ISSO SE CHAMA PINQUI FLOIDE DEMAIS NA SINAPSE.
- Fernandinha, é me sentindo sobrecarregada, sabe?
- Elefantes me lembram rinocerontes e rinocerontes me lembram hipopótamos e hipopótamos me lembram Salvador Dali. Prestenção, o meu how does it feel é emocional. Vou chorar. 
- DEPOIS EU QUE USO DORGAS MANOLÃO
- Nada, isso é surto de saudade só. Sabe.. daquelas doloridas. Help, i need somebody.
- My little girl blue, I know how you feel. A gente tá minsmisicais, né? 
- Sabe o que eu preciso? Preciso de sugar.
Amanhã é minha apresentação. Torce por mim nega. Não curto falar em público, ainda mais com gente estranha e sozinha.
- Fala como se fossem todos japoneses.
Como assim?
Como se eles não entendessem e você fosse a única salvação.

Eu prefiro que a minha cabeça dê mil voltas em 5 segundos do que ficar sentada, tomando um café com a realidade por 5 minutos. Eu tô endividada. Todo o dia essa senhora vem me cobrar a porcaria da multa porque vivo em atrasos. A realidade vive me puxando, dando ordens e eu me sinto uma escrava. Isso não tem nada relacionado com a sociedade, é um laço estreito com o outro lado da avenida. Me deixe aqui de mão dada com esse momento, oras...
Seria então a pior coisa do mundo colocar os pés no chão? Tem necessidade chocar-se desse jeito com tudo que eu já disse?

Nenhum comentário: