sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Clima do fim de ano

A coluna dói por ficar tanto tempo torta em frente ao papel
as coisas dentro da minha cabeça gritam e se estapeiam 
eu me esforço para escrever ao menos o rascunho 
e nada se converte no que realmente quero dizer.

Nunca vão entender o que tenho vontade de explicar
esse café aguado já não tem o mesmo sabor
quem me surpreendia agora de nada serve
não tenho mais vontade de expor opiniões.

Parece que se eu não paro para pensar
a vida anda sem pressa nenhuma
e se eu resolvo perguntar por que
ela corre de mim e eu fico pra trás.

Espero que um dia eu me ache estúpida ao ponto de rir
de conduzir meus passos do mesmo jeito de sempre
sem ter que implorar para pararem um pouco a rota
dizendo que está tudo bem aos sorrisos contrários.

Não quero morrer como todo mundo
dura e torta como agora sem papel nenhum
eu quero viver do meu modo sem interferência
mesmo que a intensidade cobre um valor alto de novo...

Nenhum comentário: