quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Consideração

Sou totalmente egocêntrica e lido com isso muito bem. Deve ser visível que só sei falar dos meus problemas pessoais e quando digo pessoais não incluo família, dinheiro, trabalho e afins. São só problemas que envolvem aquilo que me frustra emocionalmente e é um desprazer gostoso escrever sobre.
Eu gostaria de fazer uma consideração apenas. Veja bem, não é legal ser eu. Quer dizer, eu gosto de ser do jeito que sou, mas não tente ser igual a mim até porque não me agrada a ideia de ver certa pessoa me copiando em sei lá, quase tudo. Larga mão... Não há graça nas coisas que faço. Não sou um mau exemplo e muito menos um bom. Tenha sim suas referências, influências e tudo mais, só que não me envolva. É assustador. Ande com as suas pernas, darling e não se iluda comigo. Sou um blefe.

Nenhum comentário: