domingo, 29 de abril de 2012

Volta Goya

Falo de exclusão por opção, de individualismo de quem não quer ser sem sentido e principalmente, falo em nome da minha acomodação em meio a essa gente que, confesso, não me diz respeito. Você aponta esse dedo torto pra mim e diz que a minha atitude de querer ser sempre sozinha requer uma reflexão filosófica e ainda acrescenta todo esse papo de "que sociedade você quer?". Ora, eu quero que vão todos para o inferno! Não dou conta nem dos meus porquês, maldita velha intelectual. E se o Sartre estivesse certo? Por mais que seja irônica a história de que o inferno são os outros, eu tenho quase certeza de que isso sim é a mais pura verdade quando relacionada com o meu falho engajamento social. Eu me proibi de ter relações com pessoas que não sabem nem o que estão fazendo aqui e já que sou uma preocupação sozinha entre toda esse plástico, largo todos eles pra viverem o caos. E não pense você que eles sofrem com isso, porque acredite: eles pisam na merda sorrindo. 

Nenhum comentário: