quinta-feira, 7 de junho de 2012

De novo, mais uma vez

Uma das piores manias da gente é teimar com o que não é certo. Eu insisto em me desfazer toda para acreditar que a satisfação de te ver um pouquinho é grandiosa demais pra não valer a pena tanta teimosia. Você não me olha, apenas me vigia. Não me encara, mas sabe que te olho como se existissem paredes que escondessem tal atitude. Te vejo sem poder dizer nada porque só me resta ignorar os duros fatos que me privam de qualquer outra ação que não seja essa de me contentar com o pouco que tenho de você. Não tenho quase nada, aliás. Não me tenho. 
 
i want you i want you i want you. 

Não sei qual é a exatidão disso tudo, nem o tamanho do "want" e muito menos a relevância na minha vida, mas quando eu tenho noção de que a vontade se sobressalta sob o desprezo das tardes, a única coisa que penso é se devo ou não me preocupar com o dia seguinte... com você no meu dia seguinte. 

Nenhum comentário: