terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Páginas finais.

É nessa limpeza que fiz na minha cabeça que descobri o segredo do cofre secreto.
Dentro dele achei retalhos despedaçados de lembranças remotas, conclusões paranóicas, finalidades de surtos, paixões que eu levaria séculos nomeando e um eu tão distante de mim que já fiz questão de deixá-lo no pretérito.
Minhas dúvidas se foram, ou parte delas. Antes era viva pra uma 3ª pessoa, agora sou eu a 1ª.
Recolhi o restante de imaginação que me restava, me assustei por olhar na cara do fruto do meu presente por ele ser a conclusão da minha imaginação no passado.
A minha carga negativa é apenas consequência. Real, ou seja, normal.
Minha vida anda muita intensa, tensa. Arrumei minha mala agora.


Na página seguinte é aniversário do meu futuro. 

obs: sbqibfm njmipsoj fv uf bnp!

Nenhum comentário: