segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Consoante repitida.

Esse tempo abafado me anima de um jeito tão grande, saber que posso ir descalça até ali e ficar apenas observando a forma como o tempo trabalha. 
Tempo é uma maldição, deixa tudo determinado e limitado, ontem eu deitava e imaginava como seria o dia seguinte com vocês, qual seria a palhaçada da vez... o que me faria lembrar daquela sexta de manhã, ou melhor, daquela companhia.
Ai Deus! Eu estou sem paciência alguma com esse pingo de gente. Eu estou com saudades e com raiva de mim mesma. Esses dias de distância me fizeram mal, mas agora eu sei que o futuro chegou, e com ele o meu novo presente! 
Acho que estou otimista, aliás... estou sim. Ah como é boa essa sensação, é.
Tem cheiro de novo e ele saiu dos padrões estabelecidos por mim. 




Nenhum comentário: