quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

tic tac tic tac.

Como é engraçado aproveitar o dia e ir dormir com a certeza de que um dia tudo vai ser essa escuridão eterna que tenho ao fechar os olhos.
Meus dias? Estão sendo bons, digamos assim que... bem aproveitados.
Minha criatividade se foi, poeminhas e versinhos também.

Ando caminhando mais, com passos pequenos e imaginando ansiosamente o meu futuro. Que angústia! 
Ter consciência de que a manivela está sendo girada é um absurdo!

Eu quero amar mais, dormir sempre com a vontade de pegar o mundo na mão e colocá-lo na minha direção. Quero viver e sair por ai com alguém querido, receber visitas sem sono e abrir as janelas todos os dias. 

Sim, eu o enterrei ali no jardim como aquele filme, mas não o matei. Apenas deixei repousando um pouco minha euforia e resolvi deixá-lo respirar também. Não está no passado, mas agora eu amo a mim primeiro. Arrependimento? Nenhum! Nada substitui as insônias e os dias de frio na barriga que tive.

Realmente, fiz o melhor! Agora com licença, vou na portaria recepcionar o meu eterno amor. Dali, acho que vou tomar um sorvete enquanto ele se auto introduz na embriaguez de seus dias.

Nenhum comentário: