quarta-feira, 25 de maio de 2011

Hoje, depois de um fato engraçado (tá bom, nem tão engraçado) envolvendo uma colega da faculdade, cheguei a conclusão de que não presto. É isso ai. Eu não presto. E cai entre nós, ninguém presta... Simples assim.
Quer ser minha amiga? Pois bem, fique sabendo que eu não presto.
Quer namorar comigo? Ahá! Isso mesmo. Não presto.
Nem meu pai presta, nem meu irmão... nem mesmo a minha irmã caçula. Nem o Papa, nem as freiras, nem meu cachorro... Acho que devíamos comemorar! 
Ai você, dependendo de quem for, vai concluir: "REALMENTE, FERNANDA! VOCÊ NÃO PRESTA!", logo de cara. Enfim, fique sabendo que eu estarei aqui... sorrindo e com uma porção de argumentos pra justificar que você também tá no mesmo barco que eu. Aliás, figuras de linguagem a parte, estamos todos na mesma merda.


Vamos, lá. Reflita. 

Nenhum comentário: