terça-feira, 14 de junho de 2011

Uns

que eu sou muito durona e consigo muito bem viver sem ficar pensando em você, 
que a saudade não bate mais por ter se esgotado,
que não existe mais motivo pra ficar te amando
que eu sou muito boba e fico que nem criança falando de você no almoço
que faz falta sim, ok.
que perguntam se eu sou apaixonada e eu respondo que não
que eu fico aqui com esse sorriso bobo, tentando mentir
que o café até esfria quando eu decido relembrar tudo
que dizem que eu fico sem graça 
que eu não amo não, seu moço
que dentro do metro não tem ninguém pra eu beijar
que na rua não tem nenhuma mão pra segurar
que eu assumo: amo sim senhor
que nego até o ultimo instante a vontade de ter você aqui
que não te quero mesmo
que o cigarro mata tudo... fome, tédio, raiva, pulmão...
que deve matar tudo, mas essa saudade não mata não
que eu não surto mais
que tem uns outros pra tampar o buraco
que eu me pego no escuro imaginando você aqui
que eu queria estar ai
que eu não quero nada
que eu não te quero 
que eu minto
que se foda.

Nenhum comentário: