segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vai ver é o frio

Me lembro de ter afirmado que só consigo escrever quando algum sentimento toma conta de mim e curiosamente, não consigo identificar nenhum que me leve a fazer isso no momento atual...
Não ando exigindo nada. Não quero nada. O que tiver para o almoço está bom. Infelizmente não sei escrever só de imaginação... tem que ser autobiográfico. 
Não ando vivendo coisas interessantes... Na real até ando sim, mas não sinto a necessidade de ficar escrevendo a respeito. Considero que boa parte das coisas ruins se foram...
Esse troço de apertar o pause e ouvir o mesmo disco todo dia, enjoa uma hora. 
Ficar sentada nesse banquinho observando as pessoas e pensando em coisas bobas é agradável. Por um moletom tamanho G, deitar e ver qualquer porcaria na TV também.

Vai ver eu to de férias da vida... sei lá, não importa. O que realmente me interessa é o retorno. Se vocês soubessem como eu temo isso...

Um comentário:

Emily disse...

rs.
Me identifiquei com os seus textos, com a sua forma de escrever; tanta intensidade, simlplicidade, graça...tantas outras coisas ao mesmo tempo fazendo uma combinação boa de ler.
Curti msm.