terça-feira, 18 de outubro de 2011

Passatempo

sinto a cabeça pesada
sento-me aqui
apoio os cotovelos
esfrego os olhos
continuo sentada e olho o pacato movimento
um suspiro adormece minha respiração
não há muito o que fazer 
entrelaço os dedos no cabelo
jogo-me na cadeira
continuo aqui
deveria levantar e ir lá fora
pelo menos lavar aquele copo
mas a parede hipnotiza 
a preguiça acomoda
tem vento
tem sua ausência pra eu sentir
qualquer coisa é evidente sem você
finalmente levanto
o silêncio da casa é puro
abro a geladeira
nenhuma novidade
nem na janela há surpresa
nada que entretenha
eu sinto sua falta
falta do desconhecido
daquilo que me é novo
sento mais uma vez
me estico no sofá
encosto no chão com as pontas dos dedos
você não vem?
passo horas sentindo a cortina abrindo
sob minhas costas
vazias
deitada sem nada
sozinha
olhando a porta de madeira fechada
tudo estupidamente organizado
sem você
que não vem

Nenhum comentário: