domingo, 29 de janeiro de 2012

Última despedida

Há algo errado em você
que não vê mais verdade em mim
e despreza assim o bater da porta
quando sai gritando por ai
"eu não te amo mais!"
não mais do que eu possa sentir
mas meu bem o que eu vou fazer
se não posso me reconhecer
quando acordo ao teu lado
ignorando até mesmo a janela aberta
jogando frio por debaixo da coberta
e eu fui sempre tão verdadeira pra você
perdia o sono só de te ver virar as costas
falava dos outros como se fossem tolos
por não saberem o que era amor
e debochava de quem sofria
me recolhia pra esquentar sua janta
agora passou meu bem, se foi
o meu amor virou papel
e ainda serve pra enxugar tuas lágrimas
mas não guarde mágoa dessa moça aqui
não diga que servi apenas de manequim
pra forrar a tua abstinência de homem
e nem pra fingir que você deu conta mim.

Nenhum comentário: