domingo, 11 de março de 2012

Como desencantar

Agora eu não quero muita coisa não. Sempre fui do tipo que preferia ter a mais, mas ultimamente ando me contentando com os restos. Com o que sobrou do que um dia foi sonho ou só um mero flash de fantasia. O corpo se acostuma com os choques e a nossa moral se eleva quando a consciência abre suas cortinas. 
Amor sempre tem, meu bem. Às vezes as ofertas são poucas, sim, mas nada se compara com o valor que damos a nós mesmos. Eu tropeço na próxima esquina como sempre, tomo chuva perto do MASP como sempre, esbarro nos seus passos como sempre e pra variar, dou um pouquinho de amor pra você que eu não sei quem é ainda. Até lá eu sigo satisfeita com as minhas mãos contaminadas pelos fungos dos mofos dos sebos que tomam meu tempo mais que o banho quente da manhã. 


Minta não, amor. A mentira só distancia mais a minha vontade de voltar a ver graça nesse seu sorriso, nessa sua camisa, nesse seu andar... Nessa sua vida só.

Um comentário:

Mariana Pereira disse...

Eu gostei bastante do seu post,você escreve muito bem.Estou seguindo seu blog,e se você puder visitar o meu ficarei muito feliz.
http://almanaquedeoutono.blogspot.com.br/
Beijos,Mariana