sexta-feira, 2 de março de 2012

Satisfação

Tô preparando meu primeiro artigo científico, meu primeiro projeto de iniciação científica, o que um dia será meu TCC e hoje, depois de uma conversa com o orientador, notei que a junção de tudo isso virará um livro e enfim, percebi que não nasci com a capacidade de conciliar essas coisas com a vida social pra conseguir fazer um negócio bacana e então, fica aqui a minha despedida temporária, meu aviso prévio de sumiço e meu “don’t disturb”. Beijos pra vocês gracinhas e muita merda pra mim, por favor.


Obs.: Será uma análise de crônicas do João do Rio, escritor que por sorte eu tive como primeiro contato um monólogo baseado em dois textos dele dirigido pelo Ney Matogrosso, somada com um estudo sobre a Belle Époque carioca e a relação de tudo isso com a História e a Literatura. Vem coisa boa por ai e eu ando muito, mas muito empolgada!

Nenhum comentário: